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O Profissional em “linha de frente” merece este curso, que valoriza a comunicação e fortalece a imagem da empresa. Descubra quais são as necessidades de sua equipe de Call center solicitando-nos um projeto customizado.

Público-alvo:
Profissionais que lidam com atendimento remoto ao público.

Objetivos: 
– Levar o participante a explorar suas próprias necessidades em relação ao bom uso da linguagem, no que diz respeito a uma situação de fala/interlocução formal;
– Reconhecer a aplicabilidade, em textos de tipos diversos, das diferentes modalidades (escrita e fala) e dos registros (formal e informal) da linguagem;
– Proporcionar ao participante a criação de estruturas para argumentação, convencimento e persuasão, compatíveis com as expectativas do Call Center.

Razões para contratar este treinamento:
– Aprimorar o serviço de atendimento;
– Aumentar o índice de satisfação do cliente;
– Melhorar a imagem da empresa em relação ao seu público;
– Gerar produtividade ao agilizar o atendimento focando na objetividade.

Quer mais informações sobre esse curso? Preencha o formulário e solicite o contato da nossa equipe.

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