etiqueta_empresarial

 

Objetivo:

Apresentar boas práticas de comportamento empresarial;
Relacionar linguagem e atitudes formais para o relacionamento empresarial;
Minimizar desgastes interpessoais decorrentes de posturas inadequadas ao ambiente corporativo;
Incentivar o pensamento crítico em relação às posturas profissionais;
Despertar a reflexão sobre a influência dessas práticas para o marketing pessoal;
Contribuir para a adoção de posturas profissionais e formais.

Tópicos:

– Assertividade: Como se expor sem causar constrangimento;
– Apresentação e aparência: Comportamento corporal e visual;
– Comprometimento e dedicação: Relacionamento com seu futuro profissional;
– Linguagem formal: Comunicação interna e externa;
– Planejamento: Traçando o caminho do futuro;
– E-mail: Como escrever um e-mail corporativo;
– Atendimento telefônico: O porta-voz empresarial;
– Tratamento interpessoal: Como lidar/expressar a emoção no meio corporativo;
– Marketing pessoal: Liderança empática.

Público Alvo:

Profissionais que diariamente necessitam de boa postura corporativa para passar uma imagem de credibilidade e confiabilidade de forma comprometida e assertiva.

Período: Duração de duas a quatro horas

Facilitador:

Claudia Bergamini: Linguista formada pela USP e Doutoranda em Língua Portuguesa pela mesma Universidade. Atua como docente na pós-gradução em Marketing, lecionando disciplinas ligadas a Comunicação e Língua Portuguesa. É revisora de quatro grandes revistas e ministra palestras e cursos como consultora autônoma nas áreas citadas.

Quer mais informações sobre esse curso? Preencha o formulário e solicite o contato da nossa equipe.

Nome: (obrigatório)

E-mail: (obrigatório)

Empresa: (obrigatório)

Telefone: (obrigatório)

Mensagem: